Servidores públicos realizarão Assembleia Unificada Nacional no dia 10 para discutir Reforma Administrativa

Assembleia dos servidores do Incaper sinaliza greve e aprova pedido de destituição da diretoria
3 de setembro de 2021
Fim dos serviços públicos? Governo Federal destina apenas 0,27% para investimentos públicos em 2022
10 de setembro de 2021

As diversas entidades representativas dos servidores públicos em todo o país, dentre essas a Pública e este Sindipúblicos estão convocando os servidores para participarem de uma Assembleia Unificada Nacional nesta sexta-feira, 10 de setembro às 18 horas pela plataforma Zoom.

“É urgente fortalecermos a luta em defesa dos serviços públicos e contra a Reforma Administrativa (PEC 32)! Bolsonaro, Paulo Guedes e Arthur Lira estão ansiosos para colocar em votação a PEC 32 e acabar de vez com a saúde, educação, segurança e demais serviços públicos” destaca o material unificado.

O objetivo da Assembleia é “debater e organizar os próximos e urgentes passos da luta contra a Reforma Administrativa”.

O evento é aberto aos servidores públicos municipais, estaduais, federais e de empresas estatais. As inscrições podem ser feitas pelo site contrapec32.com.br, das 8 horas do dia 8 de setembro até as 15 horas do dia 10 de setembro (limite de 1000 vagas). Participe, junte-se a nós e diga não à PEC 32!

A assembleia será também transmitida pelas redes sociais abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/contraapec32
YouTube: https://www.youtube.com/c/ContraaPEC32