Servidores prestigiam inauguração de subsede em Linhares

Diversos servidores da região norte estiveram presentes no evento que marcou o início dos atendimentos na subsede de Linhares inaugurada nesta quarta-feira, 13 de março.

Na ocasião, a diretora Renata Setúbal conversou com os sindicalizados presentes sobre a proposta.

“Estarei aqui atendendo as demandas da categoria. Nosso objetivo é agilizar o atendimento evitando que os servidores precisem se deslocar para a sede em Vitória.”

Os servidores presentes também puderam retirar dúvidas quanto ao andamento de processo com os advogados que estiveram na abertura.

A sala de atendimento exclusiva fica anexa ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Linhares na Av. Pres. Getúlio Vargas – Centro de Linhares e o atendimento será às segundas e quartas das 9h às 11h e de 12h às 16h30. Para garantir o melhor atendimento, o servidor deve ligar ou enviar WhatsApp para (27) 9.9846-3592 e agendar o seu horário.

• Cristiana Fabia Ribeiro

Parabéns direção, precisamos fortificar nosso sindicato e só temos força com a participação dos filiados.