Servidores do IPAJM realizam Assembleia

Na tarde da última quinta-feira, 27 de junho, os servidores do IPAJM estiveram reunidos em assembleia para discutirem a retomada da pauta de reivindicações da categoria.

Na ocasião, foi deliberada a necessidade do IPAJM corrigir o erro e a injustiça no que tange aos percentuais sobre extensão da carga horária fazendo a equiparação de 50% igual ao realizado na Junta Comercial. Pauta essa já acordada com a Seger, mas não cumprida pelo governo.

Ainda foi escolhida uma comissão que irá estudar uma proposta de plano de cargos e salários A ser apresentado ao governo que venha a atender aos anseios dos servidores do IPAJM, corrigindo algumas distorções existentes.

Os servidores também elegeram dois colegas que terão o apoio sindical para disputar as eleições como conselheiros do IPAJM:

Ronaldo Alves Teixeira – Conselho Administrativo.

Sérgio Renato Vicente da Silva – Conselho Fiscal