Servidores do Iases elegem representantes

Na última quinta-feira, 07 de novembro, os servidores do Iases lotaram o auditório do Sindipúblicos para elegerem seus representantes em importantes instâncias deliberativas que são o Grupo de Trabalho de Socioeducação do Sindipúblicos, delegado sindical e Conselho Administrativo.

Para delegado sindical foram eleitos Rafaela Silva Lima Fuentes e Rudge Vigato da Silva.

O Grupo de Trabalho de Socioeducação do Sindipúblicos (GT) passa a contar com a participação também de Fabiana Molulo Barreto; Geraldo Garbellotto; Gloriete Maria dos Santos; Marco Antônio Pereira Jacinto; Maria Helizabeth Ferreira de Castro e Samara Loriato Pagani.

Já para representar os servidores no Conselho Administrativo do Iases, foram eleitos como titular Bruno Menelli Dalpiero e na suplência Marcos Antônio Pereira Jacinto.

O Sindipúblicos reforça a importância dos servidores estarem sempre presentes atuando na luta por melhorias na socioeducação capixaba.