Servidores concorrem à eleição dos Conselhos Administrativo e Fiscal do IPAJM

Nos dias 23 e 24 de julho/2019 será realizada a eleição dos novos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM), que terão mandato de 3 anos.

O Sindipúblicos apoia a candidatura para o Conselho Administrativo – Civil Ativo o servidor Ronaldo Alves Teixeira (Ronaldo do IPAJM – Nº 01); para o Conselho Fiscal – Civil Ativo, Sergio Renato Vicente da Silva ( Sergio do IPAJM – Nº 30) e representando os servidores inativos no Conselho Fiscal apoiamos Luis Carlos Santana Coutinho ( Luis Coutinho Aposentado/SEFAZ – Nº 50).

Outros candidatos ligados à entidades parceiras também disputam vagas nos Conselhos. Representando os servidores ativos do judiciário está a Adda Maria Bettero Monteiro Lobato Machado ( Adda Lobato – N°35) e Leandro Pereira Machado ( Leandro Lelê Machado – Nº 09), representando os servidores do legislativo.

Podem participar da eleição todos os segurados do Instituto, servidores ativos (efetivos) e aposentados, de todos os Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, bem como Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria Pública.

Como votar

Para o executivo, a votação será realizada pela internet, no Portal do Servidor, utilizando o número funcional e senha, que é a mesma usada para acessar contracheques e informe de rendimento. Obrigatoriamente, você terá que votar em um membro para cada conselho ou em branco.

Nos dois dias de Eleição – 23 e 24 de julho/2019 – computadores ficarão ligados à rede em escolas de diversos municípios do Estado para que os segurados possam votar. Confira aqui a relação de escolas!

Se você é eleitor de outro poder:

Os segurados vinculados aos Poderes Legislativo e Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública Estadual terão que votar por meio de cédulas. O documento será enviado, pelo IPAJM, via Correios, à residência de cada um. O retorno da correspondência não terá custos para o servidor. Atenção: somente serão consideradas válidas as cédulas que chegarem ao Instituto até às 18h do dia 24/07/2019.

Vote e faça a sua parte!

Para informações detalhadas  clique aqui e acesse a página especial no site do IPAJM.