Série irá divulgar balanço dos mandatos parlamentares

A equipe do Sindipúblicos levantou os principais dados de votações e gastos dos parlamentares capixabas. O objetivo é que, com esse mapeamento, os eleitores possam avaliar a trajetória política de cada um dos deputados, senadores e como foi a atuação, se em defesa da sociedade ou do capital financeiro.

Entre os pontos levantados estão a utilização de privilégios como auxílio-moradia; quantidade de pessoal à disposição custeado pelo contribuinte; gastos por gabinete.

Também foi mapeado como cada parlamentar se posicionou em importantes votações como: acolhimento de denúncia contra Temer; Reforma Trabalhista, Reforma da Previdência; PEC dos Gastos e Terceirização.

Os dados serão divulgados diariamente seguindo a ordem alfabética. Todos os dados foram levantados do Portal da Transparência do Senado e da Câmara entre os dias 01 a 09 de agosto.

Balanço Parlamentar – Dep. Federal Carlos Manato (PSL-ES)

Próximos parlamentares:

• Carlos Manato (SDD)
  • Evair Vieira de Melo (PV)
  • Givaldo Vieira (PT)
  • Helder Salomão (PT)
  • Jorge Silva (PHS)
  • Lelo Coimbra (MDB)
  • Magno Malta (PR)
  • Marcus Vicente (PP)
  • Max Filho (PSDB)
  • Norma Ayub (DEM)