Seminário irá discutir perspectivas e novas atribuições da Ceturb

No próximo dia 05 de setembro, os servidores da Ceturb estarão reunidos em um seminário que irá discutir as perspectivas e as novas atribuições da empresa.

Pela manhã, o prof. Rafael Teixeira (Ufes) irá realizar uma análise de conjuntura do atual momento político econômico. Já o Dr. Fábio Ferreira (UVV) irá falar sobre a “Mobilidade Urbana/Humana” em uma perspectiva técnica. Em contraponto, Raimond / Alan Sauer irão apresentar a perspectiva do usuário. Logo após, a subsecretária da Setop, Luciene Becacici abordará os “Projetos da Setop para a mobilidade urbana”.

No período da tarde, o diretor financeiro e administrativo da Ceturb, Ricardo Pitanga, ministrará a palestra “Situação Atual e Perspectiva Administrativa e Financeira da Ceturb”.

Ainda no período vespertino, após as palestras, os servidores presentes irão se dividir em grupos de trabalho para discutir as demandas da categoria e ao final do evento apresentar as propostas encaminhadas por cada grupo.

O Seminário está sendo organizado por uma comissão de servidores com o apoio da Alicerce, do Sindipúblicos e da Ceturb e será realizado no no auditório do Centro de Treinamento D. João Batista, em Ponta Formosa, Praia do Canto, Vitória.