• Notícias
  • Matérias

Sem obter quórum, Sindipúblicos terá novas eleições nos dias 11, 12 e 13 de dezembro

A Comissão Eleitoral divulgou na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, que não foi atingido o quórum mínimo. Foram 760 votantes, sendo que o quórum é de 1080. Desses, 41 votos foram impugnados devido a Urna 12 ter tido necessidade de ser invalidada. Com isso, será realizada uma nova eleição nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Em breve será publicado edital, divulgado os novos locais de votação e eventuais mudanças na composição das chapas participantes.

Todos os votos foram incinerados em presença dos representantes das atuais chapas.

• Faço parte da chapa 2. Queremos a confiança de seu voto servidora e servidor público para que daqui a três anos, o processo eleitoral seja apresentado como festa… festa da democracia, manifestada no interesse de participação da categoria, que pelo que se vê nas bases mergulhada no desestímulo. Mas, animem-se! Ano que vem vai ser pauleira e precisamos nos auto-resgatar, pois a ladainha de necessidade de redução do Estado será intensa.
    Somos oposição! Somos resistência! Somos a Chapa 2 – NOSSO SINDIPUBLICOS!

• Marcos Borba

Fernando, agora não tem mais desculpa para não tirar o Fábio Camilo da chapa, já checou o processo Iema n° 80997325, do Par?

• Marcos Borba

* PAD