Secretaria Geral

Emmanuelle Pena de Oliveira

Emmanuelle Pena de Oliveira

SEDU

secretariageral@sindipublicos.com.br

São atribuições do Secretário Geral:

  1. Organizar e assinar atas de reuniões e assembléias junto com o presidente;
  2. Secretariar as reuniões da Diretoria, as Plenárias e Assembléias Gerais;
  3. Manter sob seu controle atualizado, legislações e Atos dos Poderes Públicos de interesse direto ou indireto do Sindicato e/ou da categoria representada, bem como as correspondências, atas e demais documentos que compreende o arquivo do Sindicato;
  4. Encaminhar e controlar o registro de filiações e desfiliações de associados;
  5. Coordenar a divulgação das assembléias gerais, ordinárias e extraordinárias;
  6. Coordenar a divulgação de reuniões das diversas instâncias de direção do sindicato;
  7. Organizar a Memória do Sindicato juntamente com os diretores das Secretárias de Cultura, Imprensa e Comunicação;
  8. Exercer as atribuições políticas definidas pela Direção do Sindicato.