Receba informações do Sindipúblicos direto no seu WhatsApp

Para aproximar ainda mais dos servidores, a comunicação do Sindipúblicos está reforçando sua atuação na plataforma WhatsApp. Semanalmente são encaminhadas reportagens bem como demais comunicados e convocações de interesse da categoria.

Para garantir que as mensagens cheguem com sucesso, os interessados devem cadastrar em seus contatos o número (27) 98150-2728 e enviar uma mensagem pelo WhatsApp solicitando sua inclusão na lista.

Atualmente, o sindicato conta com um registro de mais de 2 mil números cadastrados, no entanto, mesmo quando enviamos mensagens para os contatos selecionados, caso o destinatário não tenha nosso número também adicionado, ele não irá receber. Por isso é primordial que todos adicionem na agenda .

Reforçamos que o número (27) 98150-2728 não recebe ligações e é específico para a comunicação encaminhar as informações. São utilizadas listas de transmissão e não grupos, ou seja, as pessoas não tem acesso ao seu número e nem interagem entre si.  . Adicione nosso contato e otimize a comunicação entre você o e seu sindicato!