Precatórios – Sindicato alerta contra novos golpes

Servidores têm até 13 de maio para responderem pesquisa sobre saúde
11 de maio de 2022
Pré-congresso irá discutir “Um Novo Sindicato para novos desafios”
12 de maio de 2022

Apesar de estar circulando mensagem utilizando o nome da Diretora Jurídica desta entidade sindical, Renata Setubal, bem como de advogados pertencentes ao corpo jurídico, o Sindipúblicos não está enviando mensagem sobre o Processo da Trimestralidade.

Alertamos que esse processo não está em fase de pagamento e qualquer correspondência enviada é GOLPE! Não entre em contato com os números informados, não repasse nenhuma informação e dados pessoais e não faça qualquer tipo de pagamento! Destacamos que nosso telefone geral do Sindicato é: (27) 3205-4550.

Reforçamos mais uma vez para os servidores públicos estarem atentos a qualquer proposta de venda de seus precatórios e/ou pedido de valores para liberação dos mesmos.

Vendas de Precatórios

“Com relação às propostas de Compra de Precatórios, com deságio efetuada aos credores vinculados ao Sindipúblicos, orientamos que seja consultado sempre o setor jurídico do Sindipúblicos para esclarecimentos sobre a questão. Existem vários golpes que vêm sendo divulgados pela mídia. Destacamos ainda que o deságio oferecido geralmente é desproporcional ao tempo de espera para recebimento do valor integral” comenta Célio Picorelli, advogado da Entidade.

Dessa forma, solicitamos que caso receba alguma oferta entre em contato imediatamente com o setor jurídico do Sindicato ou solicite ao Escritório que está oferecendo a proposta que entre em contato direto com um dos advogados do Sindicato.

Telefones Sindipúblicos:

Geral: 27 3205-4550
Jurídico: 3205-4553 / 3205-4554
Jurídico WhatsApp: (27) 98150-2525

Abaixo segue matéria da Rede Tribuna destacando os cuidados para não cair em golpe de precatórios.