Passeios nacionais de 2018 já estão programados

Para garantir que os sindicalizados se programem para curtir todos os passeios, o Sindipúblicos já agendou os passeios nacionais para 2018.

De 08 à 11 de março o destino será o Circuito das Águas que abrange as cidades Itaperuna (RJ), Eugenópolis (MG) e Raposo (RJ). Em maio, de 17 a 28 os sindicalizados poderão conhecer as cidades de Poços de Caldas (MG), Ouro Fino (MG), Águas de São Pedro (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Barra Bonita (SP), Monte Sião (MG), Resende (RJ), Jaú (SP), Itu (SP).

Circuito das águas

Entre os atrativos estão as águas mais puras do Brasil, algumas com propriedades medicinais, também irão à Eugenópolis, considerado um dos maiores pólos de confecções do Sudeste.

Poços de Caldas e região

Entre as atrações, estará o famoso passeio pelas águas do Rio Tietê, trecho que é navegável e limpo, antes de receber toda poluição da capital paulista.

Em Poços de Caldas conhecerão a cultura, história e gastronomia da região, visitando o Jardim Japonês, a Praça dos Macacos, lojas de queijos e vinhos, artesanatos, malharias e Cristais Cadoro. Em Monte Sião será a vez de conhecer as belas malhas e tricô.

Serão 8 pernoites com seis almoços, jantares e café da manhã incluso por um preço especial desenvolvido especialmente para os sindicalizados do Sindipúblicos que ainda poderão dividir o valor.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios agora são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentados, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo dos nossos passeios é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550 e fazer sua reserva antecipada devido as vagas serem limitadas.

Poços de Caldas e região
17 a 28 de maio de 2018

Itaperuna (RJ), Eugenópolis (MG) e Raposo (RJ)
08 a 11 de março de 2018