Passeios levarão sindicalizados à tradicionais festividades capixaba

Os próximos passeios regionais irão levar os sindicalizados às principais festividades regionais do Espírito Santo.

Em junho está programada uma visita aos tradicionais tapetes da Festa de Corpus Christi de Paraju, Domingos Martins. Realizada há mais de 30 anos, a comunidade local utiliza pétalas de flores cultivadas pelos próprios moradores para decorar o caminho onde irá passar a procissão com o ‘corpo de Cristo’. Diferente das demais localidades, a data é comemorada no Domingo seguinte ao dia ‘oficial’ de Corpus Christi.

No mês seguinte, em julho, os sindicalizados poderão desfrutar dos mais tradicionais doces e demais comidas típicas produzidas pelos agricultores de Alfredo Chaves e região. Em sua 46ª edição, a Festa da Banana e do Leite também conta com artesanatos, atrações musicais e culturais.

Em setembro, está sendo preparado uma viagem especial à um dos circuitos de agroturismo capixaba.

Já em outubro, será a vez da Festa da Polenta de Venda Nova do Imigrante. Famosa em todo Brasil, a festividade relembra as danças e comidas típicas produzidas pelos imigrantes italianos.

Os passeios são organizados pelo Sindipúblicos, que consegue melhores preços junto às atrações e empresas de turismo, possibilitando assim que os participantes paguem apenas o valor de custo. A intenção é proporcionar um momento de lazer e bem estar aos nossos sindicalizados, participe!

Em breve divulgaremos informações detalhadas. Para garantir o seu lugar, faça sua reserva pelo (27) 3205-4550 ou 9.9851-0538