Participe da simulação das Eleições Sindicais!

Entidades convocam população para ato em defesa dos serviços públicos e da democracia
1 de outubro de 2021
Nota de falecimento
5 de outubro de 2021

Para garantir maior participação e evitar quaisquer dificuldades durante as Eleições Sindicais Online, a Comissão Eleitoral está realizando uma ELEIÇÃO TESTE com votação aberta às 9h do dia 27 de setembro até o dia 04 de outubro, às 9h.

Todos os sindicalizados em dia com suas obrigações sindicais, filiados há mais de seis meses (abril/2021) e que estão com seus dados completos com e-mail e celular válidos estarão aptos a participarem do teste.

Para isso, já foi enviada via e-mail e celular (SMS) cadastrados uma senha que deverá ser incluída no link de votação. A mensagem recebida será enviada de número com DDD 79. Caso precise recuperar a senha clique em ” Recuperar Senha” na tela.

Para votar é simples: o sindicalizado preenche o campo login com o número do seu CPF e inclui a senha recebida por e-mail ou SMS.
Abre-se o painel de votação em que estarão discriminadas as opções para escolha da chapa para Direção do Sindipúblicos e logo após, para o Conselho Fiscal.

Caso durante o período de teste (27 de setembro a 04 de outubro) encontre alguma dificuldade na simulação, entre em contato com nosso setor de TI (27 3205-4550) para garantir que durante as Eleições (18 a 21 de outubro) você participe com sucesso.

.

ATUALIZE OS DADOS CADASTRAIS PARA GARANTIR SUA PARTICIPAÇÃO