Participe da pesquisa sobre Covid-19 no serviço público

Diante a inúmeros casos de registros de profissionais contaminados, reforçamos aos servidores públicos do executivo estadual que ainda não participaram, que respondam a nossa pesquisa sobre a Covid-19.

Lançada no final de maio, centenas de servidores já enviaram a pesquisa que tem como objetivo mapear os casos suspeitos e confirmados da doença no serviço público, bem como monitorar como o governo estadual tem atuado para garantir um ambiente de trabalho seguro e adequado.

A participação de todos é de fundamental importância pois as informações irão contribuir para que o sindicato reforce sua atuação na cobrança de regularização de possíveis problemas enfrentados nas autarquias e secretarias estaduais.

“Estamos atendendo muitas demandas e denúncias. Mas às vezes o servidor não quer denunciar. Com o formulário fica seguro e o sigilo será garantido. Apesar do governador ter feito várias recomendações, ainda tem diretores insistindo para que servidores descumpram as normas, colocando em risco a vida deles e também de toda sociedade”, comenta Tadeu Guerzet, presidente do Sindipúblicos.

Para participar basta preencher o formulário online clicando no link abaixo: