O papel dos servidores na defesa do meio ambiente será o tema da próxima live

Entidades defendem manutenção de auxílio emergencial em fortalecimento da economia
17 de novembro de 2020
Negros ainda são minoria em cargos públicos com altos salários
20 de novembro de 2020

A importância dos servidores públicos na defesa do meio ambiente e dos recursos hídricos estadual será o tema da próxima live do Sindipúblicos nesta quarta, 18 de novembro às 19h.

Para abordar o assunto destacando as atividades desempenhadas pelos servidores na área, foi convidado o coordenador da Associação dos Servidores do Iema (Assiema) João Bachega, agente de desenvolvimento ambiental e recursos hídricos do Iema.

A live faz parte da série promovida pelo Sindipúblicos em valorização dos servidores públicos para a sociedade, abordando o papel desempenhado pelos profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.

“Entendemos que é preciso a sociedade conhecer melhor o trabalho dos servidores para contrapor as propostas de retirada de direitos em uma campanha promovida pela mídia em que coloca os servidores como privilegiados, o que na prática, não é verdade” comenta Iran Milanez, secretário de comunicação do Sindipúblicos.

A transmissão será transmitida pelo nosso canal no YouTube e pela página do facebook nesta quarta-feira, 18 de novembro, às 19 horas. Participe!