Novos passeios levarão sindicalizados a Poços de Caldas e Alfredo Chaves

Os sindicalizados terão a oportunidade de realizaram uma viagem em setembro para conhecer todas as belezas da região de Poços de Caldas.

Durante os dias 14 e 25 de setembro eles irão visitar as cidades de Resende, Jaú, Barra Bonita, Águas de São Pedro, São Pedro, Monte Sião, Ouro Fino, Campinas, Itu, Jundiaí e Poços de Caldas.

Entre as atrações, estará o famoso passeio pelas águas do Rio Tietê, trecho que é navegável e limpo, antes de receber toda poluição da capital paulista.

Em Poços de Caldas conhecerão a cultura, história e gastronomia da região, visitando o Jardim Japonês, a Praça dos Macacos, lojas de queijos e vinhos, artesanatos, malharias e Cristais Cadoro. Em Monte Sião será a vez de conhecer as belas malhas e tricô.

Serão 8 pernoites com seis almoços, jantares e café da manhã incluso por um preço especial desenvolvido especialmente para os sindicalizados do Sindipúblicos que ainda poderão dividir o valor.

Alfredo Chaves

No próximo dia 30 de Julho o passeio será para a Festa da Banana e do Leite. O evento realizado em Alfredo Chaves está em sua 45ª edição e traz diversas atrações culturais, além de produtos típicos da região.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios agora são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentados, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo dos nossos passeios é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550 e fazer sua reserva antecipada devido as vagas serem limitadas.

Festa da Banana e do Leite – Alfredo Chaves

Domingo, dia 30 de julho