Nova simulação das eleições sindicais será nesta terça e quarta

Nesta terça (13) e quarta-feiras (14), será realizada uma nova simulação das eleições do Sindipúblicos. É de extrema importância a participação dos sindicalizados para que seja averiguada possíveis falhas a serem corrigidas evitando que no dia efetivo do pleito (26 e 27) ocorra alguma inconsistência.

Os sindicalizados devem acessar o sistema de votação por intermédio do site do Sindipúblicos clicando aqui para registrar seu voto ou através do aplicativo ( “Sindipúblicos” na  PlayStore).

É necessário que o sindicalizado já esteja cadastrado no sistema. Caso ainda não possua cadastro, clique aqui e siga as orientações.  Quem não tiver como acessar o site on-line, pode comparecer à sede do Sindipúblicos onde será disponibilizado um equipamento para a simulação da votação.

Em caso de problemas durante a simulação, seja para se cadastrar ou votar, favor entrar em contato no tel 3205-4550 ou encaminhar mensagem via WhatsApp para (27) 9.8150-2700. Vale frisar que todo processo é seguro e sigiloso.

Antes das eleições, ainda está prevista uma outra simulação final, nos dias 21 e 22 de novembro.

Sua participação é muito importante!