Nova diretoria do Sindipúblicos toma posse dia 29 de dezembro

Servidores do Incaper se revoltam com descaso do governo e mantêm estado de greve
17 de dezembro de 2021
Sindipúblicos garante direito à promoção para servidores da Sedu
22 de dezembro de 2021

No próximo dia 29 de dezembro, às 13 horas, no auditório do Sindipúblicos, a diretoria eleita tomará posse para a gestão 2021/2024.
Na ocasião também serão empossados os membros do Conselho Fiscal da entidade.

Com uma votação histórica, a chapa encabeçada pelo servidor do Incaper, Iran Milanez, obteve 61,29% dos 1147 votos válidos e assume a partir do dia 29 a diretoria do Sindipúblicos.

Com servidores de diversos órgãos e autarquias, a nova diretoria segundo o presidente eleito reforçará a atuação na luta pelos direitos dos servidores da ativa e também os aposentados.

“Reafirmamos o compromisso com a defesa irrestrita da Democracia. Dentre outras lutas, estaremos atuando permanente pelo fortalecimento dos serviços públicos.” comenta Iran.

Reforçar o atendimento das demandas ligadas aos servidores aposentados é um dos destaques da nova diretoria, que também prevê intensificar a ação pelo pagamento imediato do Precatório da Trimestralidade; lutar pela recomposição das perdas salariais; ampliar e intensificar o atendimento jurídico no Interior; criar o ‘sindicato na sua casa’, dentre outras ações.

.

Confira abaixo a composição da nova diretoria e do Conselho Fiscal

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: Iran Milanez Caetano
Vice-Presidente: Rodolfo Simões de Melo
Secretaria Geral: Silvia Amélia Cardoso Sardenberg
Secretaria de Finanças: Magna Nery Manoeli
Secretaria de Administração e Patrimônio: Emmanuelle Pena de Oliveira
Secretaria de Imprensa e Comunicação: Lucyano Jesus Ribeiro
Secretaria de Cultura, Eventos e Serviços: Francisco Hosquem Pires
Secretaria de Assuntos Jurídicos: Renata Setubal Lourenço
Secretaria de Organização, Saúde, Previdência e Aposentados: Luiz Tupinambá Bitencourt da Silva