Nota de Pesar- Fátima Negrelli

Comissão Eleitoral divulga edital das eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal
7 de julho de 2021
Na mira da privatização, Eletrobras, Correios e Caixa deram lucro de R$ 21 bi em 2020
9 de julho de 2021

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da servidora do Detran e nossa sindicalizada Fátima Negrelli de Campos Gonçalves nesta quarta-feira, 07 de julho, de morte natural.

Querida na Autarquia, Fátima iniciou sua atuação ainda como estagiária perpassando toda sua vida profissional à serviço do Detran desde 1984.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus possa consolar a todos nesse momento de tristeza pela sua partida repentina.

O velório da nossa querida Fátima Negrelli será hoje (08), a partir das 10h30, no Parque da Paz, na Barra do Jucu, em Vila Velha.