Nota de esclarecimento aos servidores do Iases

Eleições Sindicais: Sindicalizados recebem material orientativo para votação por correspondência
13 de setembro de 2021
Grande Vitória registra 11,07% de inflação agravando perdas salariais dos servidores. E aí Casagrande?
14 de setembro de 2021

Na manhã desta segunda-feira, 13 de setembro, chegou ao conhecimento do Sindipúblicos notícia compartilhada pelo “SINASES – Sindicato dos Servidores do Sistema Socioeducativo do Estado do Espírito Santo”, no sentido de que teria sido deferido o registro sindical, e que seria legítimo para representar os servidores do Iases.

Ocorre que foi constatado que, assim como ocorreu na concessão da primeira carta sindical, o processo que deferiu o registro sindical está eivado de nulidades, razão pela qual o Sindipúblicos, único representante legítimo dos servidores do Iases atuará nas esferas administrativa e jurídica a fim de anular o registro.