Inscrições abertas para o 2°Congresso ES de Segurança e Saúde no Trabalho

Já estão abertas as inscrições para o 2° Congresso Espírito Santense de Segurança e Saúde no Trabalho realizado pela Fundacentro em parceria com o Sindipúblicos dentre outras entidades. O evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de agosto no auditório da Emescam.

Realizado a cada dois anos, o Congresso tem o objetivo de promover a troca de experiências e informações nos campos de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) no estado do Espírito Santo entre empregadores, trabalhadores e instituições públicas, bem como divulgar e debater os conhecimentos, as práticas e ações produzidas a nível local, a partir das experiências advindas do cotidiano de ambientes e processos de trabalho e de pesquisas.

Formatado numa visão tripartite com metodologia e organização elaborados por uma Comissão Executiva composta por representantes de Instituições Públicas, Empregados e Empregadores, sob a coordenação da Fundacentro no Espírito Santo.

O Sindipúblicos entende ser de grande relevância a participação dos servidores para que possam juntos discutir os principais problemas vivenciados quanto a precariedade da Segurança e Saúde no serviço público estadual.

II CONGRESSO ESPÍRITO-SANTENSE DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO
Auditório da Emescam (Av. Nsa Sra da Penha, 2190, Vitória-ES)
28 à 30 de agosto – 8h30 às 18h
Carga Horária: 22 hs.
Para inscrições clique aqui.
Informações: (27) 3315-0040 ramal 207 | congresso.es@fundacentro.gov.br.