Governo ignora demanda dos servidores do Incaper e Sindicato convoca AGE

Passeios levarão sindicalizados à tradicionais festividades capixaba
8 de maio de 2018
Convênio garante até 60% de desconto em medicamentos
9 de maio de 2018

O Sindipúblicos encaminhou ofício à presidente do Incaper Nara Sthefania Tedesco Rocha reiterando a pauta dos servidores que até o momento não foi respondida pelo governo.

Dentre os principais pontos de pauta, a categoria reivindica a revisão da tabela salarial, com a recomposição das perdas inflacionárias; revisão do Plano de Cargos e Salários; concurso público, regulamentação do auxílio-creche, retomada do plano de pós-graduação.

Também são contrários que o Incaper absorva servidores de outras autarquias, considerando que tal política fragiliza a estrutura funcional, haja vista que os serviços devem ser desempenhados por profissionais  com qualificação específica. A categoria ainda defende que os cargos de direção sejam ocupados por servidores de carreira do Incaper.

No próximo dia 24 de maio, em conjunto com a ASSIN, o Sindipúblicos irá realizar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para discutir o andamento das negociações e deliberar as medidas a serem tomadas diante a resposta do Incaper.