Filiados ao Sindipúblicos concorrem ao Conselho Administrativo do Detran nos dias 20 e 21 de julho

Maioria dos parlamentares capixabas vota contra o povo pelo aumento bilionário no fundo partidário
19 de julho de 2021
Crédito Rotativo | Sindipúblicos convoca servidores da administração direta para possibilitar recebimento
21 de julho de 2021

Nos próximos dias 20 e 21 de julho, os servidores efetivos do Detran irão às urnas escolher seu representante no Conselho Administrativo (C.A.) da autarquia. Dentre os oito candidatos inscritos às eleições do CA, três são filiados ao Sindipúblicos, são eles:

DANIELI LOCATEL DE OLIVEIRA
ISMAEL GOMES DOS SANTOS JUNIOR
IVANILDO COITINHO SANTANA

A atuação do representante dos servidores no C.A. é muito importante para levar as demandas da categoria junto aos demais conselheiros por isso, a participação nas eleições se faz fundamental no fortalecimento da luta por melhorias e valorização profissional.

O que é o CA?

O CA é um órgão colegiado de deliberação superior. Ele tem a função de zelar pelo cumprimento da missão, dos objetivos, das diretrizes e dos compromissos sociais e de interesse público do Detran|ES.

O CA atua para que a autarquia se comprometa com seus planos de ação estratégica, de trabalho e de metas, além de garantir nível de excelência e de qualidade no encaminhamento, solução e execução das matérias levadas a seu exame ou que lhe sejam pertinentes.