Festa do Servidor 2012: Sindicato está preparando mais uma grande festa

Os servidores já podem se preparar para mais uma grande festa em homenagem aos trabalhadores que movem o Estado. Dia 26 de outubro será realizada a Festa do Servidor 2012. Este ano o evento será realizado no Recreio dos Olhos, em Tabuazeiro, das 17h às 23h.

“Como deliberado em Assembleia Geral, este ano vamos realizar uma festa especial para os servidores curtirem com seus companheiro(a)s, com muito romantismo. Por isso foi definido que a festa será à noite e que só será permitido acompanhantes acima de 16 anos. A festa é do servidor, é o momento especial para ele curtir uma noite diferente. O pessoal envolvido na organização está se esforçando muito para fazer um belo evento”, assegura Gerson Correia de Jesus, presidente do Sindipúblicos.

A programação, que tem início às 17h, é variada, dinâmica e deve agradar a todos os públicos. Para animar a festa, foi convidado Marquinhos Lima, que promete tocar grandes sucessos dos mais variados ritmos, sem deixar de fora as músicas de seresta. Outras atrações são brindes, churrasco, Roda de Boteco e um jantar especial.

Os ingressos estarão disponíveis para os sindicalizados na sede do Sindicato a partir do dia 2 de outubro das 8 às 17h00. O convite dá direito a um acompanhante maior de 16 anos. Conforme deliberado em congresso da categoria, a cerveja não será subsidiada e sim vendida a preço “justo”, como nos anos anteriores.

Festa do Servidor Público
26/outubro, sexta-feira, das 17h às 23h
Recreio dos Olhos
Av. Cel José Martins Figueredo, 575, Tabuazeiro – Vitória.
Ingressos gratuitos para sindicalizados. Disponíveis na Sede do Sindipúblicos a partir do dia 2 de outubro
É NECESSÁRIO APRESENTAR DOCUMENTO DE IDENTIDADE E CONTRACHEQUE
Mais informações: 3205 4550