• Simulação das eleições sindicais

Simulação das eleições sindicais

13/11 à(s) 08:00 - 14/11 à(s) 17:00

Nos próximos dias 13 e 14 de novembro, o Sindipúblicos irá realizar uma nova simulação das eleições sindicais. A participação dos sindicalizados é importante para que seja averiguada possíveis falhas a serem corrigidas evitando que no dia efetivo do pleito (26 e 27) ocorra alguma inconsistência.
Os sindicalizados devem acessar o sistema de votação por intermédio do site do Sindipúblicos clicando aqui para registrar seu voto ou através do aplicativo ( buscando”Sindipúblicos” na  PlayStore).
É necessário que o sindicalizado já esteja cadastrado no sistema. Caso ainda não possua cadastro, clique aqui e siga as orientações.  Quem não tiver como acessar o site on-line, pode comparecer à sede do Sindipúblicos onde será disponibilizado um equipamento para a simulação da votação.
Em caso de problemas durante a simulação, seja para se cadastrar ou votar, favor entrar em contato no tel 3205-4550 ou encaminhar mensagem via WhatsApp para (27) 9.8150-2700. Vale frisar que todo processo é seguro e sigiloso.
Antes das eleições, ainda está prevista uma outra simulação final, nos dias 21 e 22 de novembro.
Sua participação é muito importante!

13/11 à(s) 08:00
Final: