• Reunião da Diretoria Plena

• Este event já passou.

Reunião da Diretoria Plena

13/11 à(s) 10:30

O Sindipúblicos convoca todos os membros da sua diretoria plena (diretores e delegados sindicais) para participarem de uma reunião no dia 13 de novembro, terça-feira, às 10h30 no auditório do Sindicato.

Na ocasião, os diretores serão informados quanto as eleições sindicais para a próxima gestão 2018/2021, todo o processo on-line e a importância dos mesmos mobilizarem a categoria para que nos dias 26 e 27 de novembro entrem no site do Sindicato para registrarem seu voto.

Diferente das eleições anteriores, esse pleito será totalmente on-line, podendo o sindicalizado votar por meio do site do Sindicato ou aplicativo para celulares. Os que não tiverem como utilizar internet ou alguma dificuldade para acessar remotamente, o Sindipúblicos estará disponibilizando módulos de votação em várias cidades.

Data:
Hora: