• Passeio Sindipúblicos: Raposo, Eugenópolis e Itaperuna

Passeio Sindipúblicos: Raposo, Eugenópolis e Itaperuna

07/02 à(s) 22:30

Os sindicalizados já podem anotar na agenda o próximo passeio organizado pelo Sindipúblicos. Em fevereiro o destino será para Circuito das Águas entre Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A  viagem sairá de Vitória no dia 07 de fevereiro com destino à Raposo (RJ). Até o dia 10, vamos visitar Eugenópolis e Itaperuna em Minas Gerais e curtir uma noite de degustação de queijos e vinhos, além de música ao vivo no Hotel.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentado, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo das viagens é rateado entre o Sindicato e os servidores. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550.

Raposo e Região – 07 a 10 de fevereiro

07/02 – Saída do Bob’s da Praça dos namorados em Vitória às 22h30

Visita à Itaperuna
Tarde livre

Saída para Eugenópolis
Tarde livre
Noite – Degustação de vinhos e queijos. Música ao vivo no hotel

Manhã livre
13h – Retorno para Vitória

*Valor do passeio: R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais).
* Hotel do Gentil – Raposo
*Programação/passeios sujeitos à alteração.

Data:
Hora: