• Passeio Sindipúblicos: Festa do Colono

Passeio Sindipúblicos: Festa do Colono

22/07 à(s) 06:30 - 16:00

No próximo dia 22 de julho (domingo), o Sindipúblicos irá realizar um passeio para a 38ª Festa do Colono, em Santa Maria de Jetibá.

Na ocasião, os sindicalizados terão a oportunidade de vivenciarem um pouco da cultura pomerana por meio de comidas típicas, apresentações musicais, danças folclóricas e artesanatos. A Festa também conta com uma exposição agropecuária e competição de Microtrator.

Segundo a organização do evento, o objetivo é “valorizar e preservar as habilidades e tradições dos colonos da nossa cidade, através de demonstração de suas habilidades das atividades por eles executadas, diariamente, em sua lida com a lavoura e proporcionando lazer à população de Santa Maria de Jetibá e de todos os turistas e visitantes”.

Os passeios são organizados e custeados parcialmente pelo Sindipúblicos, que consegue melhores preços junto às atrações e empresas de turismo, possibilitando assim um valor mais acessível. A intenção é proporcionar um momento de lazer e bem estar aos nossos sindicalizados, participe!

O Passeio para Festa do Colono será realizado no lugar da Festa da Banana e do Leite que foi cancelada pelo município de Alfredo Chaves.

Os interessados devem realizar a sua reserva pelo (27) 3205-4550 ou 9.9851-0538

Festa do Colono – Santa Maria de Jetibá (ES)

Dia 22 de julho – domingo

Saída às 6h30 – Praça Oito