• Passeio: Festival Sanfonas, Concertinas e Festa das Flores

• Este event já passou.

Passeio: Festival Sanfonas, Concertinas e Festa das Flores

16/09 à(s) 06:30 - 16:00

O tradicional Festival da Sanfona e Concertina e das Flores realizada em Santa Teresa será o destino do próximo passeio do Sindipúblicos.

No dia 16 de setembro, os sindicalizados terão a oportunidade de assistir à apresentação dos principais tocadores de concertinas e acordeons do Estado. Instrumentos esses muito utilizados pelos imigrantes italianos que contribuíram na colonização capixaba. Além da apresentação musical, o 16º Festival Sanfonas e Concertinas também terá uma exposição de flores da região.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios agora são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentados, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo dos nossos passeios é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550 e fazer sua reserva antecipada devido as vagas serem limitadas.

Festival Sanfonas, Concertinas e Festa das Flores – Santa Teresa

Dia 16  de setembro (domingo)

Saída às 06h30 da Praça Oito (Centro de Vitória) com retorno às 16h.

Data:
Hora: