• Passeio – Festa da Polenta

Passeio – Festa da Polenta

14/10 à(s) 06:30 - 16:00

A tradicional Festa da Polenta realizada em Venda Nova do Imigrante será o destino do próximo passeio do Sindipúblicos.

No dia 14 de outubro vamos subir as montanhas capixabas para curtir o evento que este ano completa 40 anos e tem como objetivo “manter viva a cultura italiana, a união entre as famílias, a solidariedade, a religiosidade e a doação através do voluntariado.” Serenata, Desfile de rua, Casa da nona são algumas das atrações. Mas o ponto alto da Festa é o tombo da polenta, onde um panelão gigante entorna mais de uma tonelada do principal prato típico dos italianos da região.

Todo os passeios são pensados para trazer momentos de lazer e descontração contribuindo para a qualidade de vida dos nossos sindicalizados. Atendendo a pedidos, os passeios agora são abertos a qualquer sindicalizado, da ativa ou aposentados, mas devido a limitação de vagas é preciso reservar com antecedência. O custo dos nossos passeios é rateado entre o Sindicato e os servidores que viajam. Para informações detalhadas e inscrições os interessados devem ligar para (27) 3205-4550 e fazer sua reserva antecipada devido as vagas serem limitadas.

Festa da Polenta – Venda Nova do Imigrante

Dia 14  de outubro (domingo)

saída às 06h30 da Praça Oito (Centro de Vitória) com retorno às 16h.

Data:
Hora: