• Passeio – Caldas Novas, Goiânia e Trindade

Passeio – Caldas Novas, Goiânia e Trindade

15/08 à(s) 11:00

Evento Navegação

Os momentos de convivência, lazer e bem estar proporcionados nos passeios realizados pelo Sindipúblicos já estão garantidos para este ano de 2018.

Para possibilitar um maior planejamento, contribuindo para a participação dos sindicalizados, os passeios nacionais já estão com as datas agendadas, programe-se e venha passar bons momentos juntos com os demais servidores.

De 08 a 11 de março o destino será às cidades de Eugenopolis (MG), Itaperuna  (RJ) e Raposo (RJ). As cidades são conhecidas por ser um pólo  de confecção e também por oferecer belezas naturais como as fontes de águas medicinais de Raposo.

Já nos dias 17 a 28 de maio os sindicalizados poderão curtir as atrações de Poços de Caldas e cidades vizinhas como Resende, Jaú, Barra Bonita, Águas de São Pedro, Monte Sião, Ouro Fino, Campinas, Itu e Jundiaí. Na oportunidade conhecerão belezas naturais, cultura e gastronomia da região.

E em agosto, de 15 a 23, será a vez da tradicional viagem à Caldas Novas, Goiânia e Trindade, cidades de Goiás, quando terão oportunidade de desfrutar das magníficas piscinas de águas termais, além de conhecer pontos turísticos e religiosos das cidades visitadas. Os passeios são custeados pelo Sindipúblicos, com os sindicalizados pagando valores melhores que os de mercado; interessados em participar devem entrar em contato no (27) 3205-4550 e se inscrever.

Data:
Hora: