• Lançamento da Campanha Voto Consciente

• Este event já passou.

Lançamento da Campanha Voto Consciente

17/07 à(s) 13:30

No próximo dia 17 de julho, servidores públicos estaduais, lideranças políticas e dirigentes de entidades representativas estarão reunidos no lançamento regional da “Campanha Voto Consciente – Servidores Públicos Eleições 2018”.

Apoiada pela Pública – Central do Servidor, em nível nacional, a campanha visa discutir com os pré-candidatos o comprometimento dos mesmos em defesa da melhoria das políticas públicas, bem como da valorização das categorias do serviço público.

Para Haylson de Oliveira, presidente do Sindipúblicos e da Pública-ES, “a iniciativa é uma alternativa de começarmos a alterar o cenário político do país e do nosso Estado. Somos agentes públicos, estamos dia a dia dentro da máquina pública, portanto, temos a responsabilidade de sinalizar para a sociedade quais os políticos que realmente estejam comprometidos em legislar e administrar para o povo e não para seus próprios interesses ou de grupos das elites.”

O evento será realizado no Auditório da Assembleia Legislativa no próximo 17 de julho, com início às 13h30,  aberto a todos os interessados. Os pré-candidatos servidores públicos que desejarem participar das discussões devem entrar em contato previamente pelo telefone (27) 9.9961-9980 ou presidencia@sindipublicos.com.br

Campanha Voto Consciente Servidores Públicos 2018.

17 de Julho, às 13h30 no  Auditório da Assembleia Legislativa do Espírito Santo.

Detalhes

Data: