• Festa do Servidor Público

• Este event já passou.

Festa do Servidor Público

28/10 à(s) 10:00 - 17:00

Para celebrar o Dia do Servidor Público, o Sindipúblicos realizará a sua tradicional festa no próximo dia 28 de outubro, sábado, no Sesi de Araçás, em Vila Velha (Rodovia Darly Santos, s/n), a partir das 10h.

O evento contará com atração musical, sorteio de brindes, buffet de churrasco e muito mais. Conforme deliberação de Congresso, e já praticado em festas anteriores, a cerveja será vendida.

Lembramos que a Festa é dos servidores sindicalizados ao Sindipúblicos, sendo destinada a adultos, portanto, não haverá atividades de recreação para crianças, com as piscinas do Sesi de Araçás fechadas.

Para garantir maior comodidade aos sindicalizados, este ano não é necessário a retirada do ingresso. Os interessados devem entrar em contato pelo tel. (27) 3205-4562 ou por email presidencia@sindipublicos.com.br O convite é individual e intransferível, dando direito a um acompanhante e filhos menores até 10 anos comprovadamente.

FESTA DO SERVIDOR PÚBLICO – 28 de Outubro 2017

SESI DE ARAÇÁS – Rodovia Darly Santos S/n, ARAÇÁS, VILA VELHA/ES.

REGRAS DE FUNCIONAMENTO

As regras a seguir visam assegurar o tratamento igualitário para todos os sindicalizados. Para que a nossa confraternização seja um sucesso, sem transtornos e constrangimentos, solicitamos encarecidamente que sejam respeitadas as seguintes regras:

1. O credenciamento para entrada no evento terá início às 10 horas, através de sistema informatizado, mediante apresentação contracheque e documento de identificação com foto;
  2. O convite é individual e intransferível, dando direito a um acompanhante e filhos menores até 10 anos comprovadamente. Evite constrangimentos;
  3. Caso o sindicalizado leve mais de um acompanhante, será cobrada a taxa de R$ 50,00 na portaria, por pessoa excedente (valor em espécie);
  4. Será disponibilizada PULSEIRA BRANCA para sindicalizado, com o número para sorteio de brindes e PULSEIRA VERMELHA para acompanhante e convidado do sindicato. Para segurança de todos é obrigatório uso da pulseira durante o evento;
  5. O evento é destinado à adultos, portanto, não haverá atividades de recreação para crianças;
  6. Conforme deliberação do Congresso, bebidas alcoólicas não serão custeadas pelo sindicato. A cerveja será vendida pelo Buffet contratado, à preço acessível;
  7. Não será permitida entrada de pessoas portando armas, (será usado detector), bem como bebidas alcoólicas;
  8. A organização se reserva ao direito de convidar a se retirar do evento, pessoas que contrariem as boas práticas de comportamento e respeito aos demais participantes;
  9. Conforme deliberação da Diretoria Executiva, somente será assegurado transporte para sindicalizados do Interior nas seguintes condições e pagamento mediante nota fiscal:
  • Ônibus com no mínimo, 25 pessoas;
  • Veículo de transporte Van ou Topic com no mínimo 10 pessoas.
  • Não será custeado combustível para veículos particulares.

FESTA DO SERVIDOR – SUGESTÕES  DE ÔNIBUS TRANSCOL

SAINDO DA SERRA AO TERMINAL DO IBES

·         507 – T. LARANJEIRAS / T. IBES VIA 3ª PONTE/RETA DA PENHA

·         516 – T. JACARAIPE / T. IBES VIA T. CARAPINA/MARUIPE/T. SÃO TORQUATO

·         518 – T. CARAPINA / T. IBES VIA SERAFIM DERENZI

SAINDO DE VITÓRIA AO TERMINAL DO IBES OU ITAPARICA

·         558 – T. ITAPARICA / VITÓRIA VIA 3ª PONTE/AV. VITÓRIA / DARLY SANTOS

·         557 – T. ITAPARICA / VITÓRIA VIA DARLYSANTOS/AV. VITÓRIA/3ª PONTE

·         514 – T. IBES / T. VILA VELHA VIA 3ª PONTE/BEIRA MAR

SAINDO DO TERMINAL DO IBES PARA RODOVIA DARLY SANTOS

652 – T. ITAPARICA / DARLY SANTOS VIA PONTAL DAS GARÇAS –CIRCULAR

SAINDO DE CARIACICA AO TERMINAL DO IBES OU VILA VELHA

525 – T. VILA VELHA / T. ITACIBÁ VIA LINDENBERG/T. IBES/T. JARDIM AMÉRICA

526 – T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA VIA VASCO DA AMA/EXPEDITO GARCIA

500 – T. VILA VELHA / T. ITACIBÁ VIA 3ª PONTE

DO TERMINAL DE ITAPARICA PARA A ROD. DARLY SANTOS

603 – T. ITAPARICA / T. IBES VIA COLORADO

Outras opções acesse o site da Ceturb-GV – www.ceturb.es.gov.br

Atrações: almoço com churrasco (servido a partir das 11h30), sorteio de prêmios, brindes e show com a Banda Chico Hosken.

A FESTA É NOSSA! DIVIRTA-SE!   SE FOR DIRIGIR, NÃO BEBA!

WWW.SINDIPUBLICOS.COM.BR

Data: