• Eleições Sindipúblicos

Eleições Sindipúblicos

26/11 à(s) 09:00 - 27/11 à(s) 17:00

Foi publicado o Edital de Convocação das Eleições Gerais do mandato 2019/2021, estabelecendo os dias 26 e 27 de novembro para votação da direção do Sindipúblicos e também dos membros do Conselho Fiscal.

Desta vez, os servidores sindicalizados até o dia 25 de maio e que estiverem em dia irão votar exclusivamente on-line, pelo site www.sindipublicos.com.br das 9h do dia 26/11 às 17h do dia 27/11. Para isso, serão propiciados locais de votação com acesso à internet.

Informações detalhadas como será o processo de votação on-line serão divulgadas em breve, especificando forma de cadastro entre outros. O sistema já vem sendo utilizado em diversos sindicatos em todo o país e propicia maior segurança, agilidade e diminuição dos custos no processo eleitoral. Para evitar fraudes, o sistema possui todo um mecanismo de checagem de dados dos votantes. Diante a isso será necessário que cada sindicalizado cadastre senha e usuário.
Acompanhe todo o processo eleitoral nos links abaixo:

Aberto processo eleitoral para o mandato do Sindipúblicos 2019/2021

Sindicalizados elegem Comissão Eleitoral

Assembleia Geral irá eleger comissão eleitoral

Confira abaixo edital publicado no jornal A Tribuna de homologação das chapas inscritas:

26/11 à(s) 09:00
Final: