• Curso de Formação: Direitos e deveres do servidores na LC46

Curso de Formação: Direitos e deveres do servidores na LC46

12/12 à(s) 08:30 - 17:00

No próximo dia 12 de dezembro, quinta-feira, os sindicalizados terão uma oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre a Lei Complementar 46/94. Conhecer os direitos e deveres estabelecidos na lei é de fundamental importância para os servidores, visto que ela instituiu o Regime Jurídico Único para os Servidores Públicos Civis da Administração Direta, das Autarquias e das Fundações do Estado do Espírito Santo e qualquer dos seus poderes. Entre os pontos abordados no curso estarão os tramites de defesa relativos aos  Processo Administrativo Disciplinar – PAD’s.

Para ministrar o curso, foi convidado o advogado Alexandre Gonçalves, que lida diariamente com a defesa dos direitos dos servidores nas ações promovidas pelo Sindicato. Com vagas limitadas, as inscrições estão abertas e devem ser confirmadas pelos contatos disponibilizados abaixo junto à Secretaria de Relações e Formação Sindical.  Participe!

Curso – Direitos e deveres dos servidores estaduais segundo LC46
Dia 12/12 (quinta) às 8h30 – 35  vagas