Eleições do Sindipúblicos: Confira datas e locais de votação

De 20 a 22 de novembro de 2012, serão realizadas as Eleições para a próxima Direção Executiva e Conselho Fiscal do Sindipúblicos, mandato 2012-2015.

Para votar, os sindicalizados em dia com suas mensalidades deverão comparecer a uma das urnas, das 9h às 17h, munidos de documento de identidade com foto e contracheque.

Confira as datas e os locais de votação clicando aqui.

“É muito importante todos comparecerem às urnas. Um sindicato forte se faz com a união e participação da categoria. É fundamental a participação para garantirmos o quórum estatutário e evitarmos um segundo turno, que geraria despesas extras, como ocorrido em 2009” alerta Fábio Camilo dos Santos, presidente da Comissão Eleitoral.

Confira também o Edital homologando as únicas chapas inscritas para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, respectivamente, segue abaixo:

edital eleicao 02

cartaz