Eleições da AFPES – Nota de esclarecimento

O Sindipúblicos vem esclarecer aos associados da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo (AFPES) que, quanto ao processo eleitoral que acontecerá na referida entidade, não há qualquer compromisso de apoio às chapas concorrentes.

O Sindicato e a Associação são pessoas jurídicas distintas, instituídas com finalidades totalmente diferentes, apesar de alguns servidores serem vinculados às duas entidades.

Imediatamente ao identificarmos que haviam sindicalizados concorrendo em chapas distintas, decidimos por não apoiarmos nenhuma delas em respeito a todos os nossos filiados.

Reforçamos nossa esperança para que a Chapa eleita possa eticamente reerguer a AFPES, patrimônio dos servidores públicos no ES.

Att,

Diretoria do Sindipúblicos