Educação Tributária é tema do próximo curso do Sindicato

No próximo dia 09 de agosto o Sindipúblicos irá realizar um curso de Educação Tributária com o objetivo de levar aos servidores uma atualização quanto aos principais temas da área.

Entre os assuntos abordados estarão o Sistema de Arrecadação do ICMS, IPVA e demais impostos estaduais; Percentuais dos impostos arrecadados e repassados aos municípios e FUNDEB; Sistema de Apuração da Receita Bruta e Líquida apropriada pelo Estado.

Com a duração média de duas horas, o curso será ministrado pela equipe da Secretaria da Fazenda que estará disponível para tirar as principais dúvidas dos servidores quanto ao sistema tributário estadual.

Os sindicalizados interessados devem encaminhar solicitação de inscrições para o email luis@sindipublicos.com.br ou ligar para (27) 3205-4569.

• Curso Educação Tributária
  • Auditório do Sindipúblicos