Duas chapas se inscrevem para as Eleições da Diretoria Executiva do Sindipúblicos

ES alcança superávit de R$ 1,4 bi possibilitando a recomposição inflacionária
30 de julho de 2021
Governo criará comissões para realização de concursos público e demais contratações de servidores
3 de agosto de 2021

Findado o período de inscrição na última quinta-feira, 29 de julho, duas chapas se inscreveram para concorrer ao pleito da Diretoria Executiva do Sindipúblicos.

A Chapa 1- RenovAção para Resistir e Avançar tendo Iran Milanez (Incaper) na presidência e na vice Rodolfo Simões (DER) e a Chapa 2 – #Juntos Somos + Fortes tendo Gerson Correia de Jesus (Ceturb) na presidência e na vice Djanira Dondoni (Aposentada/Iases). Para o Conselho Fiscal a Chapa denominada #Juntos Somos + Fortes foi a única inscrita.

O prazo para impugnação de chapa e/ou algum candidato é até o dia 04 de agosto, cujo requerimento deverá ser encaminhado à Comissão Eleitoral através do e-mail comissaoeleitoral@sindipublicos.com.br .

Entre os dias 05 e 06 de agosto serão feitas as notificações de eventuais impugnações de candidatura e/ou chapa. Os notificados deverão responder entre os dias 09 e 10 de agosto. A decisão da Comissão Eleitoral será publicada no dia 18 de agosto.

As eleições serão realizadas no período de 18 a 21 de outubro. A votação será em modelo híbrido (online e cédulas), de acordo com os critérios definidos pela Comissão Eleitoral.

Confira aqui o edital com a composição completa das chapas.