Cross Ilha Academia é nova conveniada

1 de agosto de 2022
Brasileiros realizam atos dia 11 de agosto em defesa da democracia
8 de agosto de 2022

Antenado com a modernidade e novas propostas na área de saúde e bem estar, o Sindicato fechou convênio com a Cross Ilha Academia para garantir aos sindicalizados descontos diferenciados em pacotes de cross training e musculação funcional.

O Sindicalizado tem a opção diferenciada do Clube+, com livre acesso à academia e todas as modalidades (acima de 12 anos), além de isenção de matrícula, 1 avaliação física por mês dentre outros benefícios. Tudo por uma média mensal de R$127.

O Cross training é “a expressão em inglês para treino funcional, às vezes, também traduzida literalmente e como treino cruzado. Nesse tipo de treino, são feitos diversos exercícios, geralmente na forma de circuito, com cada atividade sendo feita em uma estação e com o revezamento dos atletas do grupo”.

Como nos demais convênios, para ter o benefício o sindicalizado deve apresentar documento com foto, contracheque do mês vigente com desconto ao Sindipúblicos e declaração de adimplência com o Sindicato.

A Cross Ilha Academia está localizada na Av. Paulino Muller, 433 na Ilha de Santa Maria e também na Rua Estanislau Mageski, 317 em Tabuazeiro. Informações pelo site https://www.crossilha.com.br/ e Instagram: @cross.ilha.vix

.

O Sindipúblicos conta com você. Filie-se e fortaleça a nossa luta!

.