Crédito Rotativo | Sindipúblicos convoca servidores da administração direta para possibilitar recebimento

Filiados ao Sindipúblicos concorrem ao Conselho Administrativo do Detran nos dias 20 e 21 de julho
19 de julho de 2021
Eleições Sindipúblicos – Atualize os dados cadastrais para garantir sua participação
22 de julho de 2021

O Sindipúblicos convoca todos os 616 servidores da administração direta e/ou herdeiros que possuem direito ao ressarcimento dos valores referentes ao Crédito Rotativo para realizarem o cadastro dos dados bancários e dos documentos para possibilitar ao Sindicato requerer o pagamento conforme determinado pela Justiça.

Para isso, os servidores devem encaminhar para o e-mail: juridico@sindipublicos.com.br: a cópia do CPF, da Identidade e do Cartão Bancário com banco, agência, conta e tipo de conta.

Os demais 700 servidores que foram também requeridos a entrarem no processo serão convocados separadamente.

LISTA

Para saber se consta no processo, o servidor pode consultar a listagem clicando aqui.

O Processo
Servidores que tenham recebido valores a título de Crédito Rotativo fornecido pelo Banestes/ES no período de outubro de 98 a dezembro de 99 são encampados pelo processo. Inicialmente o Estado reconheceu os 616 servidores . No entanto, o Sindipúblicos recorreu com listagem e documentação de outros 700.

Herdeiros
Em caso dos herdeiros, os mesmos devem solicitar o modelo de procuração para a habilitação ao recebimento e encaminhar cópia dos seguintes documentos:

Servidor Falecido: RG, CPF e Certidão de óbito.

Viúvo (a): RG, CPF, Certidão de Casamento e Dados Bancários;

Filhos (se houver): RG, CPF, Certidão de Casamento ou Nascimento e Dados Bancários;

Filhos Falecidos (se houver): mesma documentação acima.

Informações: 3205-4550 / 3205-4553 / 3205-4554

Reforçamos que o processo acima especificado é referente aos servidores da administração direta, os servidores da administração indireta devem buscar o escritório do Dr. Joaquim Silva através do 3314-4011.

CONFIRA ABAIXO A LISTA COM OS 616 SERVIDORES: