Vida Leve Seguros é nova conveniada e oferece consultoria gratuita aos filiados

Mesmo em tempos de pandemia, o Sindipúblicos tem atuado para reforçar sua carteira de conveniados e ampliar as opções aos seus filiados.

Pensando nisso, a entidade fechou parceria com a Vida Leve Seguros. A empresa oferece diversos tipos de seguros: saúde, previdência, consórcios e também, de forma gratuita e individualizada prestará consultoria de proteção financeira individual e familiar para os filiados do Sindipúblicos.

Através dessa consultoria, o servidor terá a partir da consideração de suas condições socioeconômicas e dos riscos socioprofissionais, a apresentação de soluções para o estabelecimento de proteção de sua condição financeira – considerando-se aspectos securitários, previdenciários e de cobertura de eventos relacionados à saúde – em casos de imprevistos ou mudança de status profissional.

“A consultoria oferecida adquire especial relevância na conjuntura atual, considerando-se que estamos num momento de pandemia, com os servidores atuando diretamente no combate a Covid-19, e com o desmantelamento dos direitos trabalhistas.” destaca a apresentação da Vida Leve.

O servidor ainda terá acesso, ao menor custo possível, da cobertura adequada de atendimentos e tratamentos médicos; proteção securitária que abrange sinistros decorrentes do contágio por Covid-19 e preparação de ambiente financeiro para a aposentadoria.

Agendamentos podem ser feitos pelo telefone (27) 98863-6303 ou por e-mail contato@vidaleveseguro.com.br

vidaleveseguro.com.br

facebook.com/vidaleveseguro