Convênio para compra de imóveis

Os sindicalizados ao Sindipúblicos terão facilidades em comprar apartamentos do empreendimento Aldeia da Barra, localizado em Vila Velha. Com um valor de R$ 109,9 mil, os sindicalizados não precisarão dar nenhuma entrada e serão beneficiados com uma taxa de juros de 5% ao ano, podendo ainda receber um subsídio de até R$36.500 dependendo da faixa de renda e ainda financiar móveis planejados.

Incluído no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, o projeto é financiado pela Caixa Econômica Federal, e direcionado aos servidores públicos por meio de parceria entre a WL empreendimentos, a Federação dos Servidores e a CSPM.

Estão previstos a construção de 96 apartamentos com 45m² (sala, cozinha, dois quartos, área de serviço e banheiro), divididos em três prédios que serão construídos em Terra Vermelha, Vila Velha, com previsão de entrega entre 12 a 18 meses após fechamento de 80% dos contratos. Sendo que o pagamento da primeira parcela se dará 30 após dias a entrega das chaves.

Os interessados devem baixar e preencherem o formulário em anexo, através do qual a CEF avaliará a capacidade de endividamento, com renda mínima familiar ou conjunta de R$ 1.500,00 para aprovação do contrato. Além disso, deve anexar as cópias de CPF e RG e entregar na recepção do Sindipúblicos.

Clique aqui para baixar o formulário.

Clique aqui para informações sobre a parceria no projeto.