Convênio garante descontos na Rede de Ensino Salesiana

Sindicato questiona forma de atuar do MPES em proteção às Unidades de Conservação
22 de fevereiro de 2018
Governo confirma superávit na previdência estadual – RPPS
23 de fevereiro de 2018

No intuito de facilitar a formação continuada de nossos sindicalizados, o Sindipúblicos renovou o convênio com a Faculdade Católica Salesiana e também com o colégio mantido pela instituição.

Faculdade

Nossos associados passam a ter desconto de 10% para os cursos de graduação noturnos e 20% para os matutinos na faculdade e de 10% para seus dependentes no colégio.

São mais de 20 cursos em diversas áreas do conhecimento, como Engenharias, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Sistema de Informação entre outros. Alguns desses também com a modalidade híbrida, em que parte da carga horária é realizada on-line.

Colégio

Com duas unidades em Vitória, uma em Jardim Camburi e outra na Avenida Vitória/Forte São João, o Colégio Salesiano oferece uma estrutura completa do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, com alto índice de aprovação nos vestibulares.

Confira abaixo o folder informativo.

Para usufruir os descontos, é necessário apresentar a carteira de sindicalização e o contracheque atualizado com o desconto para o Sindipúblicos  ou uma comprovação de sindicalização que é fornecida pela Secretaria Geral e encaminhada por email ou WhatsApp.

Conheça também os demais convênios do Sindipúblicos clicando aqui. Se ainda não é filiado, entre em contato 3205-4550, filie-se e venha usufruir de toda nossa estrutura de atendimento nas áreas jurídicas, convênios, cursos e passeios, além de fortalecer a luta em prol da categoria e de um serviço público de qualidade.