Bolsas de até 50% nas mensalidades da Emescam

Temer perde votação na Câmara e PL 257 é aprovado sem contrapartidas dos estados
20 de dezembro de 2016
Temer autoriza aumento do preço de remédios mais de uma vez ao ano
21 de dezembro de 2016

O Sindipúblicos conseguiu negociar um convênio com a Emescam garantindo aos sindicalizados e seus dependentes (esposo, esposa, filhos, pai e mãe ou quem seja dependente), descontos de até 50% nas mensalidades dos diversos cursos oferecidos pela Instituição de Ensino.

A Emescam oferecerá descontos em vários cursos, de graduação, pós-graduação e mestrado. Entre os com o 50% de desconto na mensalidade está o de Serviço Social. Entre os cursos, a Instituição oferece a pós-graduação e mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local, que conta com um renomado corpo docente que traz uma ampla análise do setor.

Para usufruir desse benefício, o Sindicalizado deverá no ato da inscrição apresentar documento com foto e comprovante de desconto em folha para o Sindipúblicos.

O Sindicato tem atuado para ampliar os convênios possibilitando cada vez mais novas opções. Caso não seja associado ao Sindipúblicos, preencha agora mesmo a ficha online em nosso site e efetive a sua sindicalização!

emescam_folder