Convênio garante até 60% de desconto em medicamentos

Mais um novo convênio foi firmado ampliando nossa rede de parceiros. Os sindicalizados passam a contar com descontos de até 60% e formas de pagamento diferenciadas nas Drogarias Silvana.

Para medicamentos genéricos e similares os descontos podem chegar  até 60%, em perfumaria 15% e 12% nos demais medicamentos.

Com duas lojas, uma na Rua Sete, Centro de Vitória e outra no bairro Santo Antônio, as drogarias também possuem Disk Entrega pelo 3222-7483.

O Sindipúblicos tem buscado ampliar e diversificar sua lista de parceiros para garantir as melhores oportunidades aos nossos sindicalizados. Para usufruir os descontos, é necessário apresentar a carteira de sindicalização e o contracheque atualizado com o desconto para o Sindipúblicos  ou uma comprovação de sindicalização que é fornecida pela Secretaria Geral e encaminhada por email ou WhatsApp.

Conheça também os demais convênios do Sindipúblicos clicando aqui. Se ainda não é filiado, entre em contato 3205-4550, filie-se e venha usufruir de toda nossa estrutura de atendimento nas áreas jurídicas, convênios, cursos e passeios, além de fortalecer a luta em prol da categoria e de um serviço público de qualidade.