Convênio garante 40% de desconto na Estácio de Sá

Servidores participarão de Marcha contra a precarização da saúde e dos serviços públicos
3 de abril de 2018
Aprovados planos de cargos e salários do Detran e Ipajm
3 de abril de 2018

No intituto de aumentar a diversidade e opções para qualificação profissional, o Sindipúblicos firmou um convênio com a faculdade Estácio de Sá garantindo 40% de desconto nas mensalidades.

Com unidades no Centro de Vila Velha e em Jardim Camburi (Vitória), a faculdade oferece diversos cursos de graduação tradicional, graduação profissional (tecnológica), pós-graduação lato sensu e cursos na modalidade de ensino à distância.

Para usufruir do benefício é necessário que no momento da matrícula o sindicalizado apresente contracheque que comprove o desconto da mensalidade e/ou declaração do Sindipúblicos.

Para conhecer os cursos oferecidos, o sindicalizado pode acessar o site http://portal.estacio.br/ e buscar pelas unidades no Espírito Santo.

Para mais informações entrar em contato com Débora Siquara debora.siquara@estacio.br ou (27) 9 9745-2526

1. Maria Do Carmo Less disse:

Pode ser utilizado para minha filha, já que eu que pago a faculdade dela?