Convênio com Unesc-Serra garante desconto para sindicalizados

O Sindipúblicos fechou mais um convênio no intuito de contribuir com a formação continuada de seus sindicalizados. A nova instituição de ensino superior parceira é o Unesc da Serra. Os descontos podem chegar até 30% dependendo da modalidade e da quantidade de matriculados.

O UNESC surgiu ainda na década de 60, voltado para a área jurídica. Atualmente conta com cursos nos mais diversos ramos do saber, tanto na modalidade presencial, quanto à distância.

Os sindicalizados e seus dependentes (filhos, pais, cônjuge e aqueles declarados judicialmente) terão  15% (quinze por cento)* para Cursos Presenciais e Cursos de Ensino à Distância (EAD) no valor das parcelas mensais, para o aluno que pagar a parcela pontualmente até o 6º dia útil de cada mês, a partir do vencimento da 1ª (primeira) parcela semestral.

Para este processo seletivo 2018/2, só serão oferecidas vagas de Graduação presencial dos cursos abaixo com respectivas mensalidades:

– Administração – R$ 757,95;

– Ciências Contábeis – R$ 757,95;

– Direito – R$ 1.208,28;

– Pedagogia – R$ 643,53.

Já para os cursos EAD, o desconto varia de 15%  a 30%, dependendo da quantidade de sindicalizados que se matricularem.

Para usufruir do benefício é necessário que no momento da matrícula o sindicalizado apresente contracheque que comprove o desconto da mensalidade e/ou declaração do Sindipúblicos.

Para outras informações devem acessar o site www.unesc.br e buscar pelos cursos do Campus Serra ou entrar em contato pelo telefone: (27) 3243-8816

Conheça também os demais convênios do Sindipúblicos clicando aqui. Se ainda não é filiado, entre em contato 3205-4550, filie-se e venha usufruir de toda nossa estrutura de atendimento nas áreas jurídicas, convênios, cursos e passeios, além de fortalecer a luta em prol da categoria e de um serviço público de qualidade.

*O convênio não contempla os cursos de Medicina e a pós-graduação strictu sensu (mestrado e doutorado)