Convênio – Estância Vale do Moxuara concede descontos aos sindicalizados

Para facilitar que os sindicalizados desfrutem de momentos de lazer, o Sindipúblicos fechou convênio com o Vale do Moxuara, uma estância clube de turismo rural localizada em Cariacica que oferece uma completa estrutura.

Os sindicalizados terão oportunidade de se associarem ao Vale do Moxuara e utilizar dos serviços oferecidos com isenção de taxas e descontos.

O local possui 5 piscinas naturais e ionizadas; área de churrasco, área de camping, alojamentos, bangalôs; horta orgânica; trilhas ecológicas; café da roça; restaurante; bares, lago de pesca; pedalinho, kartciclo entre outras opções de lazer.

Para melhor conhecer o Vale do Moxuara, assista ao vídeo abaixo ou clique aqui para acessar o site.

PACOTE PARA O CONVÊNIO COM SINDIPUBLICOS*

12 parcelas de R$70 sem juros nos cartões de crédito. Dá direito à um titular e 8 dependentes.

VANTAGENS:

– Isenção da taxa de entrada;

– Isenção no pedalinho e caiaque;

– Isenção no passeio de kartciclo;

– Isenção na taxa da piscina tropical;

– Isenção na taxa do pesque-solte;

– Desconto de 50% na tirolesa e arvorismo;

– Desconto de 50% no passeio de cavalo e charrete;

– Desconto de 50% na hospedagem;

– Desconto de 12% na alimentação no restaurante;

Informações e adesão ao Plano: Vale Do Moxuara Turismo Rural / www.valedomoxuara.com.br / (27) 3254-1488